quinta-feira, março 10, 2011

Quaresma

A quaresma passou a ser importante pra mim depois que fui morar em Brasília. Os queridíssimos amigos Letícia e Rodrigo nos convidaram pra fazer parte de um grupo de casais na igreja (Igreja Nossa Senhora de Nazaré no Lago Sul) e o encontro se deu na quaresma. Fui bem cético, mas isso acabou mudando a minha vida completamente.

Fiz bons e fiéis amigos lá e percebi a importância de casar de verdade. Casamos (ninguém casa sozinho, né?) na igreja onde fui "reconvertido" na quaresma (há 2 anos). Outra revolução na nossa vida. Foi fantástico ter nossas filhas como daminhas... :-)


Ano passado viemos pra cá na quaresma tbm. Nada é por acaso...

Aproveitem bem a quaresma pra refletir.

Aquele Abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial