quinta-feira, março 03, 2011

Cheguei Meu Povo

Taí, disso eu sinto falta: Carnaval. Sempre fui folião, sempre adorei a farra do Carnaval. Sexta começam os dias de Momo e eu só posso fingir que tudo está normal. Em Brasília, tentamos ir pro Galinho, mas achei bem deprê. Pelo menos toquei alfaia com a galera de um maracatu de Taguatinga. Minha alfaia e o agbê da patroa ficaram com Teo que deve fazer melhor uso deles do que a gente aqui.

Nesse momento, tô escutando as loas do Estrela Brilhante, lendo os emails das galeras se (des)organizando pras fadinhas, vendo o que os amigos vão fazer nesses dias através do facebook... que saudade de passar o dia em Olinda e à noite no Recife Antigo, ainda chegava em casa pra espiar algum desfile de Escola de Samba antes de dormir (o da minha Portela era sagrado). Saudade de tocar na Cabra Alada e sentir o baque ressoando como trovão.


Amigos, aproveitem, divirtam-se sem moderação, só não dirijam (pelo amor de Deus) e que meu lado folião esteja aí com vcs.

Aquele Abraço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial