sexta-feira, dezembro 10, 2010

Festa de fim de ano da "empresa"

Aqui onde trabalho deveria ser da autarquia, né? Mas tudo bem...

Sexta passada, houve a festa de fim de ano da empresa que foi organizada pelo clube social daqui. Como funciona esse clube social? É um comitê de funcionários que organiza os eventos sociais de quem trabalha aqui. Quinzenalmente é descontado 3 dólares do contra-cheque daqueles que aderirem.

A festa foi celebrada num dos salões de um hotel tradicional de Sainte-Foy (bairro onde moro) com coquetel, jantar banda, dj e presentes. Não fiquei muito tempo pq coincidiu de cair na data de chegada do meu sogro.

O presidente concedeu meio expediente de trabalho a quem fosse participar da festa. Saí no lucro pq pude buscar o sogrão no aeroporto. Já a festa, acho que sabemos organizar festas mais animadas e mais fartas.

Antes da entrada, havia um serviço para guardar os casacos de inverno ao custo de 2 dólares. O coquetel foi das seis às sete da noite com todo mundo em pé antes de entrar no salão que ainda não estava pronto. Como não bebo, só serviu pra bater papo. Sim, o coquetel são servidas apenas bebidas (ao menos foi assim) e qdo o salão foi aberto, já tinha neguinho mamado... :-)


A banda que animava a festa não era a do Zé Pretinho mas era um Trio Smooth-Jazz bem azeitado, engravatado como manda o figurino. Obviamente que rolaram umas bossas-novas já que, como no futebol, somos reconhecidos pelos nossos talentos da música.

A minha mesa era a da galera da informática. A única com oito lugares (todas as outras havia sete). O jantar foi servido à francesa, não era aquela fartura brasileira, mas ninguém saia com fome: salada, sopa, prato quente, sobremesa e cafezinho. A sobremesa tava o pipoco, era um mousse de chocalate e framboesa com calda tbm de framboesa.

Às nove da noite, bati em retirada pq não é todo dia que a gente recebe a família aqui, né?

Aquele Abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial