terça-feira, novembro 09, 2010

A graça do jogo é jogar

Repararam que o frio está recorrente aqui??? Mas, é que ele me surpreende a cada dia.

De sábado pra domingo, saímos do horário de verão. Atrasamos o relógio em uma hora,  ficamos 2 horas mais cedo de Recife e 3 horas mais cedo de Brasília (e Rio tbm, por supuesto!) e agora o inverno está mais sombrio. No próprio domingo, nem sentimos muito pq não saímos de casa, exceto eu por ter ido a missa (por sinal lotada, acho que pq todo mundo dormiu uma horinha a mais) e uns minutinhos no fim do dia pra tirar o lixo. Aliás, ninguém merece levar o lixo nessa friaca... :-)

Bom do domingo é que batemos um longo papo via skype com um casal querido de Brasília (Ricardo & Laila). Tbm vi corrida e joguinho de futebol, como na música do Rappa: "Me deixa que hoje eu tô de bobeira".

Já na segunda, tava um frio de lascar ou frio de pato (du canard) como falou meu colega de trabalho argelino. De manhã cedo, olhava os carros na rua cobertos de neve, o chão da rua parecia um sabão de tão liso e escavadeira da prefeitura tirando a neve da rua. Pior na hora de sair do trampo, tempo nublado e quase escuro às quatro e quinze da tarde. Assustador, sombrio e... frio. Frio de me dar urticária e lembrar dos meus amigos de Recife me sacaneando por isso. Mas, já disse a eles: "A graça do jogo é jogar"... ;-)

Aquele Abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial