terça-feira, novembro 02, 2010

Ladeira abaixo

Escrevi o último post sobre o calorzinho que tivemos aqui quarta e quinta passadas (16 e 13 graus positivos respectivamente), mas agora é só ladeira abaixo...

Sabadão, meus amigos da época da universidade estavam comemorando e nos falamos no skype, a pergunta óbvia veio: "Tá frio aí, né?". Frio pra dedéu... :-) tava -1°C do lado de fora e dentro uns 18. E ouvindo a voz de Eti dizendo: "Ó como meu amigo tá elegante...", elegante, nada, era frio mesmo. Bom ver o pessoal reunido: Eti, Paulinho, Pedrão (pego leve na próxima), Lucci, Sandrelly, Galego, Murilim, Tacizinha, K2 e Van (esses eu lembro de ter visto).


Bom, mas voltando ao frio, domingo teve Halloween e as meninas saíram pra buscar os doces pelas casas com outras crianças. No termômetro -2°C. Não basta ser pai, tem que participar (vão aprendendo celseira, rac boy e romerão) e lá fui eu (e os outros adultos) acompanhando a molecada. É bem divertido pq todo mundo entra no clima das fantasias e os poucos floquinhos de neve que caíram tempararam o momento. Mas, essa nevezinha não conta ainda, em Montreal é que nevou à vera (2,5 cm no sábado) e amanheceu tudo branquinho.

Ontem como de praxe, fui pra aula de francês à noite e qdo saí tava -5°C e o mané aqui esqueceu as luvas em casa. Nem era pelo tempo que ia ficar do lado de fora pq vou pra aula de carro, o complicado era segurar a direção G-E-L-A-D-A!

Tenho que me consolar com o comentário de nossa amiga e vizinha Roberta (do ótimo blog Projeto Canadá) que acha que a gente se sairá bem no nosso primeiro inverno canadense. Acho que amigo tem mais é que motivar mesmo... :-D

Aquele Abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial