sexta-feira, setembro 17, 2010

Mais do mesmo (mas legal, como quase sempre)


Não esqueci de escrever, mas a nova rotina que inclui minhas aulas noturnas de francês diminuíram demais o tempo pra escrever alguma coisa.

Sábado queríamos comprar umas coisas pra fazer umas comidinhas brasileiras, nada demais: farofa pro almoço e pão de queijo pra algum lanche. Assim precisávamos comprar farinha de mandioca e polvilho. Seguindo dicas dos amigos, encontramos essas coisinhas na Épicérie La Fiesta. Depois de comprado, queríamos aproveitar o resto da manhã já com friozinho gostoso avizinhando.


O Alexei (do excelente e popular blog Rapadura, etc.) sugeriu o Parque Victoria que ficava perto do la Fiesta. Nos encontramos lá, deixamos as crianças brincando e botamos o papo em dia.

À tarde, fomos pra um lugar que já queria ter conhecido durante o verão, a base de Plein-Air. É uma imensa área verde, com um laguinho, campo de futebol, área pra piquenique, essas coisas. Tava rolando uma tal festa da família, chegamos no fim, mas parecia bem legal. Continuamos por lá com a brasileirada, mesmo após o fim da festa. As crianças se divertindo e eu aproveitei pra bater um futebolzinho com os outros brasileiros.


Domingão, fomos a igreja cedo (missa das 9h), as meninas nas respectivas bikes, eu e a dileta esposa correndo atrás. No friozinho matinal, não tem coisa melhor... depois demos uma geral na casa e nos preparamos pra voltar pra rotina semanal.

Sim, sim... compramos os patins de gelo das meninas (pras 3, só eu fiquei de fora por enquanto). O ventinho não nega que tá quase invernando (como diria minha comadre).

Aquele Abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial