terça-feira, agosto 24, 2010

Montreal de novo

Eu não tava planejando ir a Montreal de novo, mas minha mãe precisava voltar pro Brasil (seu vôo partia de lá), daí as meninas foram levá-la e ficaram por lá a semana toda. Então, peguei a estrada pra passar o fim de semana com elas e nossos queridos amigos de Montreal (Cícero & Cláudia, Débora & Pepeu).

Rodrigo & Mariana, perdoem-me por ainda não tê-los visitá-los. Pelo jeito devo achar Beauport mais longe que Montreal, mas o Cícero PROMETEU que viria nesse fim de semana pra sua casa e irei confraternizar com vcs, se ele cumprir a promessa... :-)



Além de chuvoso, foi um fim de semana excelente. Só assim pra acalmar o retorno da minha mãe. De brinde, ainda conheci Well & Suzel que eram entidades pra mim. São gente da melhor qualidade, não só eles, mas toda a galera que conheci no domingo.

Pra quem acha que Montreal é só pra comprar, não sabe o que está perdendo. O que mais vale lá são os amigos (antigos e novos). Valeu, galera...

Aquele Abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial